sábado, 15 de novembro de 2008

Perdendo outro título

É o time do São Caetano chegou até a final dos jogos abertos do interior e perdeu para o time do Osasco. 3 x 1

Apesar da derrota e das reclamações de alguns fãs eu achei alguns pontos positivos para o time. São Caetano evoluiu muito e Sheilla, Fofão e Mari melhoraram bastante em alguns fundamentos. (Sheilla encontrou o saque certo)
Primeiro set São Caetano jogo ótimo e mostrando o time que todos esperam que seja, mas o que eu reparei, e que quando São Caetano está atrás do placar falta um pouco de vibração para recuperar às vezes.

Perderam, mas perderam jogando e mostrando que ainda dá sim para chegar nessa final de SL.


GO SANCA!

domingo, 9 de novembro de 2008

Onde está o vôlei delas?

É mais uma vez São Caetano fazendo vergonha dentro de quadra.
Sheilla pisando na linha, Mari não rendendo como sempre nos jogos de times difíceis e fofão levantando bolas baixas.

A pergunta é, quando São Caetano irá jogar de igual para igual contra os times grandes?
Será que o São Caetano ira decepcionar todos que estão torcendo para ele e acreditando. O tempo vai dizer... Mas irei continuar a torcer para Mari, Sheilla e fofão mostrarem seu voleibol enquanto á tempo. Quero ver o São Caetano na final dessa superliga. Fofão merece encerrar a carreira com uma titulo no maracanazinho da melhor superfilga.

Resultado: 3x0
Parabéns Rexona!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mais vitória




São Caetano vence o Mackenzie:

http://www.cbv.com.br/cbv2008/superliga/fem.asp

Postando rápido meia sem tempo, mas parabéns Sanca rumo ao titulo da Superliga 2008/2009 com certeza.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Finalmente vitória








É o Sanca venceu e espero que agora engrene de vez.

Como não foi transmitido o jogo e não posso ir ao vivo, quem vai postar um texto vai ser a Lorena Delis. Ela foi ao jogo e fez um resumo de como foi. Agradeço a ela por cooperar.

‘’ Nesse jogo de Super Liga do dia 1/11 São Caetano supera o seu resultado de estréia do dia 29/10 e vence Cativa/Pomerode por 3x0 com parciais de 25/20, 25/19 e 25/11, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).A ponteira Mari, ultrapassou a marca dos 1.000 pontos na Superliga. Com 10 acertos, a campeã olímpica soma agora 1.004 acertos na competição. A meio-de-rede Andréia, e a oposta Nicole, da Cativa/Pomerode, foram às jogadoras que mais marcaram no confronto 13 vezes. No entanto, a jogadora do time vencedor foi à maior pontuadora, pois assinalou esses acertos em 29 ações, contra 37 da adversária. O Troféu Viva Vôlei ficou com a oposta do São Caetano/Blausiegel Sheilla que foi eleita a melhor em quadra e recebeu o prêmio. Tanto Mari com Sheilla jogaram super bem, as duas estavam bastante atenciosas com as bolas e jogadas dentro de quadra e junto e com isso mais o resto do time que jogou bastante entrosado, que teve muita coperatividade, levou o São Caetano/Blausiegel a vitória. ’’ Lorena Delis.